| Sobre a STAFF... | |
|
+7gustha Silverwolf 30secondstomars indio mutle llFox Gabriel / ElementOx 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gabriel / ElementOx
Mensagens : 13 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 30 Localização : Fortaleza - CE
| Assunto: Sobre a STAFF... Qui Dez 23, 2010 4:52 pm | |
| Bem,já é fato que a maioria dos players do server está insatisfeita com certas atitudes da Staff. Então,como havia de ser feito,estou abrindo a discussão sobre o assunto.
Deixem suas opiniões sobre o ADM All e o GM de Eventos/Helper(?) llFox,e o porquê de estarem insatisfeitos. | |
|
| |
llFox
Mensagens : 70 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 44 Localização : BH
| Assunto: Re: Sobre a STAFF... Sex Dez 24, 2010 12:03 am | |
| Responda ele Pessoal... Tem 11 Visitas no Tópico e nenhuma Resposta Mas falem a verdade... Nada de exageros
| |
|
| |
mutle
| Assunto: Re: Sobre a STAFF... Sex Dez 24, 2010 6:11 am | |
| Eu acho que o all ta nem ai pro server... e o fox nao ta pronto pra ser gm... nao to chingando .. + as atitudes dele sao = duma criança ^^ nao sei vcs + acho q outro GM ia ser legal ^^ | |
|
| |
Gabriel / ElementOx
Mensagens : 13 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 30 Localização : Fortaleza - CE
| Assunto: Re: Sobre a STAFF... Sex Dez 24, 2010 8:05 am | |
| - mutle escreveu:
- Eu acho que o all ta nem ai pro server... e o fox nao ta pronto pra ser gm... nao to chingando .. + as atitudes dele sao = duma criança ^^ nao sei vcs + acho q outro GM ia ser legal ^^
Bom,nesse ponto terei de concordar com você Mutle. Fox não está preparado para a função de Game Master,pois em minha opinião,alguém que concede privilégios à "amiguinhos" e pune exclusivamente os players que falam boas verdades,mesmo que se exaltando as vezes,não está preparado para exercer tal função. | |
|
| |
indio
| Assunto: Re: Sobre a STAFF... Sex Dez 24, 2010 8:24 am | |
| Prefiro não opinar sobre o assunto ^^' | |
|
| |
30secondstomars Admin
Mensagens : 32 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 37 Localização : Volta Redonda, RJ
| Assunto: Re: Sobre a STAFF... Sex Dez 24, 2010 10:31 am | |
| não tenho nada o que reclamar do llFox! mas já o All tenho lá minhas dúvidas em relação ao comportamento deles as vezes, mas deixa pra lá. | |
|
| |
Silverwolf
Mensagens : 37 Data de inscrição : 19/12/2010 Idade : 45 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Sobre a STAFF... Sex Dez 24, 2010 11:04 am | |
| kkkkkkk só digo uma coisa, digo é nada (giria de baiano de Salvador/tradução pro MuTle : não quero dar opiniões) Achava que eu iria meter o pau? kkkkkkkkk bem o que escrevi anteriormente eu mantenho mas não quero mais lenha na fogueira, a Fox já falou que o All nem lê isso, então sobro para ela escutar vocÊs (melhor a nós). Só acho que o All deveria no mínino criar uma conta fake para pelo menos ter noção do que falamos. | |
|
| |
gustha
| Assunto: Re: Sobre a STAFF... Sex Dez 24, 2010 1:28 pm | |
| Não tenho nada a reclamar da Staff .. Lógico que o All , poderia dar pelo menos um Oi no server ... llFox , não tem culpa de nada , está presente alí só para fazer eventos e manter a ordem , acho certo , para manter a ordem ela dar jail em quem chinga no Chat All .. Fico é impressionado com a capacidade dos players de irritar qualquer pessoa .. Acredito que o llFox deveria ficar igual o All ... Quieto , sem falar com ninguem , apenas fazendo seus eventos , e aplicando as jails necessárias ... E não acho que llFox concede privilégios a seus supostos ''Amiguinhos'' , o trabalho dela , como eu disse , é manter a ordem no server , como ela vai saber que tem alguem chingando no chat all , sem ela saber ! llFox , está fazendo seu trabalho corretamente .. Queria ver se quem reclama teria a capacidade de se manter como GM ..
Quem é o Mutle pra ficar chamando os outros de criança ? A baderna do chat all , sempre começa com esses players inúteis que só prestam pra falar merda e encher o saco ...
Obrigado ! ;D | |
|
| |
r1k4rd0
| Assunto: Re: Sobre a STAFF... Sex Dez 24, 2010 1:58 pm | |
| eu axo eh q vcs reclamam de mais... kerem descontar coisas erradas do server num gm q soh ta la pra faze eventos e manter a ordem, não veem q ele ta apenas tentando faze o wf um server descente...na moral se qualker um de vcs vai entrar num server e qdo loga ja ve de cara coisas do tip..estrupei sua mae...sua mae eh sei la oq...e etc... garanto q vao logo atras d outro...eu pelo menos iria....server por ai é oq não falta....e td isso rola no wf graças aos adms e gms q nunk proibiram nda desse tipo^^ como os player tao mal acostumados..xega um gm novo kerendo por um pouco de ordem oq acontece? "o gm eh ruim..nao sabe ser gm...eh criança"... axo q a maior atitude d criança aki eh dos players que não sabem entender as coisas e fikam falando coisas por ai.... o uniko "problema" do gm llFOX foi kere da atenção aos players...eles n tao acostumados a isso...tao acostumados com o silencio do all...com o descaso do all com o server...ai vem um gm q da atencao aos palyer nego soh ker sabe d mete o pau e falar merda...nunka ta bom as coisas.. a e minha opniao sobre a staff eh...ADM all>>> melhor n opnar sobre ele..n merece nosso tmpo...do mesmo geito q ele n perde tmpo dele com nois...server ta la largado unika coisa q fez foi por umas arvore de natal por la -.- GM llFOX>> n tenho oq reclamar dele...ao menos rola uns eventos ..coisa q n rola a tmpos ants dele entrar..isso ngm pod negar.... bom eh isso aew ^^ | |
|
| |
gustha
| Assunto: Re: Sobre a STAFF... Sex Dez 24, 2010 6:57 pm | |
| O Assunto aqui era sobre os GMs e ADM ... Mutle , sempre levando para o lado pessoal , só porque o Indio nao comeu ele direito .. ( Esqueça Isso que eu Disse ) ;D Não é necessário ofensas no Tópico , querem se ofender , montem um tópico e comecem a discutir por la' .. Obs: Mutle morreu todas as vezes para a Blackwar ....
A respeito dos GMs , cada um tem sua opinião , acredito que llFox está utilizando bem a função de GM e realizando bem as ''ordens'' que o ADM All , deu a ele de realizar eventos e manter a ordem nos server !
Abraços ! | |
|
| |
Gabriel / ElementOx
| Assunto: Re: Sobre a STAFF... Sex Dez 24, 2010 7:14 pm | |
| - Silverwolf escreveu:
- kkkkkkk só digo uma coisa, digo é nada (giria de baiano de Salvador/tradução pro MuTle : não quero dar opiniões)
Achava que eu iria meter o pau? kkkkkkkkk bem o que escrevi anteriormente eu mantenho mas não quero mais lenha na fogueira, a Fox já falou que o All nem lê isso, então sobro para ela escutar vocÊs (melhor a nós). Só acho que o All deveria no mínino criar uma conta fake para pelo menos ter noção do que falamos. Não,Silver,não achava que você nem ninguém iriam "meter o pau". Criei o tópico pra cada um falar o que acha,e não porquê tenho raivinha de ninguém. Mas repito o que disse in-game,se é pro Fox ficar dando Jail por qualquer palavrão,que faça com todos,não dê preferência as pessoas de que ele não gosta. | |
|
| |
gustha
| Assunto: Re: Sobre a STAFF... Sex Dez 24, 2010 7:52 pm | |
| Tudo bem Elemento ... Mais alguns irritam , e merecem uma atenção especial .. E quem tem que administrar , nunca esquece aquele que sempre atenta .. Então .. | |
|
| |
Gabriel / ElementOx
| Assunto: Re: Sobre a STAFF... Sex Dez 24, 2010 11:28 pm | |
| - gustha escreveu:
- Tudo bem Elemento ...
Mais alguns irritam , e merecem uma atenção especial .. E quem tem que administrar , nunca esquece aquele que sempre atenta .. Então .. Sempre tentei ser legal com o Fox Gustha...tu acha justo meu char ter levado jail forever só porquê chamei ele de otário? Tem gente falando coisas MUITO PIORES e ele finge que não está vendo,e comigo é assim? É por isso que eu digo e repito quantas vezes forem necessárias,se é pra aplicar punições,aplique-as a todos e em mesmo nível,não fique privilegiando os amiguinhos e os puxa-sacos. | |
|
| |
Legendary
| Assunto: Re: Sobre a STAFF... Sáb Dez 25, 2010 8:42 am | |
| Elemento tomou jail forever? eahuaehauhauahuahuahauh
Só pq chamou GM de otario? pqp heim !!! o wf ja foi mas liberal..
^^ | |
|
| |
DeepSea
Mensagens : 27 Data de inscrição : 11/12/2010 Idade : 36 Localização : Jamas
| Assunto: Re: Sobre a STAFF... Dom Dez 26, 2010 7:18 pm | |
| não tenho o que reclamar do Fox, ele eh presente, isso eh mais do que suficiente..
O elemento tem certa razao, tem nego q chinga ele de coisas piores e ele da jail de 60 minutos, Oo O fox tem q parar um dia o chat global e colocar pra todo mundo como vai ser o regulamento.. pau é pau, pedra é pedra... depois de explicado ele libera o global...
ai sim ninguem terá o direito de reclamar por alguma coisa, a regra vai estar estipulada..
quanto ao Mutle, sem comentarios, ridiculo esse cara, mas a vida eh assim, sempre tem q ter um ze mané no meio da galera..
Contudo concordo plenamente com o q o rick disse: os player n estao acostumados a serem bem tratados, e so sabem reclamar de tudo, e enquanto nós nao tomarmos uma posicao de pessoas ( pq tem dia que parece q tem bicho jogando), o server vai continuar e continuar a dar murro em ponta de faca...
Quanto ao All deixo essa unica Giria: AfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffZ
Forte abraço, contem sempre com o DeepSea " | |
|
| |
Gabriel / ElementOx
| Assunto: Re: Sobre a STAFF... Seg Dez 27, 2010 6:17 am | |
| Excluí algumas postagens relacionadas à brigas entre clans,isso não é assunto para este tópico. Tentem seguir o padrão inicial,para que fique claro e objetivo o conteúdo do tópico. | |
|
| |
Silverwolf
| Assunto: Re: Sobre a STAFF... Ter Dez 28, 2010 6:29 am | |
| Alimento não tiro sua razão mas acho que só a llFox não resolve o que pleitiamos e como você eu também estou passivel de tomar jail (ban eu acho mais dificil pois nunca faço nada do gênero), pois reclamo muito mas in game eu prefiro aborrecer os players pois eles pelo menos respondem. Arza (MuTle, DeadForever kkkkkkk, Rick Martim, DarkEmo, Phineas/Edu-End-Yetim e outros) que o diga. Quantos aos manos coligados do server que você mencionou, eu tmabém concordo e só posso rir pq chorar eu não vou. Acho que já passou da hora do All acordar do sono de bela adormecida (com beijinho de língua do Ares/kkkkkk se o Ares ler isso to lascado), tirar a sandalinha de cristal e escutar o povo. | |
|
| |
igor12
| Assunto: Re: Sobre a STAFF... Ter Dez 28, 2010 8:42 pm | |
| - r1k4rd0 escreveu:
- eu axo eh q vcs reclamam de mais... kerem descontar coisas erradas do server num gm q soh ta la pra faze eventos e manter a ordem, não veem q ele ta apenas tentando faze o wf um server descente...na moral se qualker um de vcs vai entrar num server e qdo loga ja ve de cara coisas do tip..estrupei sua mae...sua mae eh sei la oq...e etc... garanto q vao logo atras d outro...eu pelo menos iria....server por ai é oq não falta....e td isso rola no wf graças aos adms e gms q nunk proibiram nda desse tipo^^ como os player tao mal acostumados..xega um gm novo kerendo por um pouco de ordem oq acontece? "o gm eh ruim..nao sabe ser gm...eh criança"... axo q a maior atitude d criança aki eh dos players que não sabem entender as coisas e fikam falando coisas por ai.... o uniko "problema" do gm llFOX foi kere da atenção aos players...eles n tao acostumados a isso...tao acostumados com o silencio do all...com o descaso do all com o server...ai vem um gm q da atencao aos palyer nego soh ker sabe d mete o pau e falar merda...nunka ta bom as coisas.. a e minha opniao sobre a staff eh...ADM all>>> melhor n opnar sobre ele..n merece nosso tmpo...do mesmo geito q ele n perde tmpo dele com nois...server ta la largado unika coisa q fez foi por umas arvore de natal por la -.- GM llFOX>> n tenho oq reclamar dele...ao menos rola uns eventos ..coisa q n rola a tmpos ants dele entrar..isso ngm pod negar.... bom eh isso aew ^^
Concordo totalmente com vc rick (preto), os outros estão acostumados ao estilo do All, caladão num da a minima pra ngm e tal, mas po o fox tá sempre se interagindo com os players, se esforçando pra fazer eventos sempre q vcs enxem o saco dele e nunca reclamando de nada. Intao eu acho q deveria ter mais consideração por uns e repensar em suas atitudes. | |
|
| |
Silverwolf
| Assunto: Re: Sobre a STAFF... Ter Dez 28, 2010 8:55 pm | |
| é alguns estão tentando pena que falta muitos players adquirirem esta mentalidade | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre a STAFF... | |
| |
|
| |
| Sobre a STAFF... | |
|