| Sobre Magos.. | |
|
+7mutle -x-AskeD-x- 30secondstomars Ativa Jhonllenon VitaO indio 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
indio
| Assunto: Sobre Magos.. Sex Dez 10, 2010 2:17 pm | |
| Venho abrir este tópico para discutirmos uma coisa que está mais que errada no Warfight (minha opiniao)
Pois bem, vamos lá.
Todos sabem que o GM editou no warfight 2 itens, Dynasty Shield e Tiara Valakas, sendo possivel assim chares que batem com arma de 1 mão ficar com 1000 a mais de M def e 1000 a mais de P def e 4 a mais de Evasion.
Sabendo disso, os magos todos mudaram de arma, antes Daimon Crystal, agora Cabrios Hand, e o erro do admin foi deixar a cabrios igual a daimon, agora os magos tem o mesmo M atak que antes, 1k a mais de P def e M def..
Onde quero chegar é que os magos ganharam 1k de M def e 1k de P def sem perder nada e isso desequilibrou certas classes, fazendo-as ficarem com muita defesa.
Indio
| |
|
| |
VitaO
Mensagens : 50 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 31 Localização : Americana
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Sex Dez 10, 2010 2:42 pm | |
| Eu concordo nesse ponto com voce indio,porque elemental ta pegando mais defesa que um TANKER ou um TITAN no WarFight.
É errado por acho que todas as classes deveriam ter os status do shield e tiara,uma boa opção é o ALL remover o shield,e fazer uma TIARA com os status de um SHIELD e uma TIARA Juntos ou seja, uma tiara com 3k de HP, 1100 de M DEF e 1200 de P DEF e 4 pontos de Evasion. Pelo menos todos usariam ;D | |
|
| |
indio
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Sex Dez 10, 2010 3:16 pm | |
| não tem mais como unificar vitao... e quem só tem o escudo? e quem só tem a tiara? a unificação seria valida partindo de q todo mundo tenha os 2 itens mas tem gente que tem um ou outro. se ele tivesse feito a tiara logo de cara ao invés do escudo dai todos poderiam usar.
| |
|
| |
Jhonllenon
| Assunto: Na Minha Opiniao Sáb Dez 11, 2010 7:57 pm | |
| e mas si voce for ver bem indio anao nao é killer coisa que no wf os nao e monstro mata mas que dengue si voce for ver tem q reclama detoda as classe todos puxa para a tua classe mas que isto esta errado esta 1 anao mata mais que 1 tanker nunca vi mais no wf voce ve isto coisa que era par funcionar nos tanker nao esta funcionando os cancel do S.K e do D.A Agora os anao oque voce jogar pega bom si for reclama de 1 classe reclama de todas nao puxa so para os mago "Mais ai quando meu char vai ser liberado ?" Beijo me liga assim que estiver "Garrera"^^ | |
|
| |
Ativa
Mensagens : 10 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 40 Localização : Volta Redonda
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Dom Dez 12, 2010 8:51 am | |
| Concordo com vc em partes indio ;D tipo: Os magos estão um pouco Overpower sim, mas os Elementais que estão desequilibrando msm cara.... Lembrando sempre que MAGO eh MAGO e ELEMENTAL eh ELEMENTAL. São bem diferentes. Agora os dagges por exemplo, vc não citou eles mas olha como estão ultra mega over power com Shield + Tiara.e todas as outras classes de fighters que conseguem usar os 2 itens também ficaram OVER. A solução? não sei ainda | |
|
| |
30secondstomars Admin
Mensagens : 32 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 37 Localização : Volta Redonda, RJ
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Dom Dez 12, 2010 8:54 am | |
| - Ativa escreveu:
- Concordo com vc em partes indio ;D tipo: Os magos estão um pouco Overpower sim, mas os Elementais que estão desequilibrando msm cara.... Lembrando sempre que MAGO eh MAGO e ELEMENTAL eh ELEMENTAL. São bem diferentes.
Agora os dagges por exemplo, vc não citou eles mas olha como estão ultra mega over power com Shield + Tiara.e todas as outras classes de fighters que conseguem usar os 2 itens também ficaram OVER.
A solução? não sei ainda
loga l2 ou skype maldito mezenga | |
|
| |
indio
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Dom Dez 12, 2010 10:09 am | |
| Eu nem jogo mais de anao, mas anão morre muito facil pra mago, a resist a hold nao é muito boa necro, sph, sorcer me matam tranquilo, cancel entra bastante slow , agora summoner que so quer correr healando nao matava meu anao nem fudendo, mas isso nao vem ao caso ^^
| |
|
| |
-x-AskeD-x-
Mensagens : 10 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 31 Localização : Recife PE
| Assunto: Foda mesmo Dom Dez 12, 2010 10:51 am | |
| All colocou a Ds (shield ds e tiara valakas) e nao atualizou as classes, porque mtas classes ficaram apelativa com isso , mta def, e mto power, pois sph acerta hold mto facil ignorando qualquer tipo de resist,def stattus etc, sendo que com um atk monstruoso,ou seja, um tanker com atk gigante . anao eh maior coisa bugada, so n e' pior que titan porque n tem zealot e frenzy/guts, questao dos mago era melhor ele deixar como antes da primeira atualizacao , pois ele fudeu os necromance,sps sorcerer e melhorou os sph e elemental que tao fodinha | |
|
| |
mutle
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Dom Dez 12, 2010 1:37 pm | |
| POR ISSO EU DIGO TIRA AS NEW DO SERVER... DAI KDA CLAC VAI TER SUA VANTAGEM DE JOGA... SIMPLES | |
|
| |
brn
Mensagens : 5 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : americana sp
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Dom Dez 12, 2010 3:55 pm | |
| GOGO BAIXA O MATK DA CABRIOS MAIS TEM QUE SER BASTANTE ;P | |
|
| |
llFox
Mensagens : 70 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 44 Localização : BH
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Dom Dez 12, 2010 11:47 pm | |
| Pessoal parem de olhar outras classes e joguem com as que vcs gosta... Todo mundo reclama da classe do inimigo Magos reclama dos archer's que estao Bugados... Archers reclamando dos Magos que nao morrem Dagger reclamando do Hold Mago reclamando do dagger que esta bugado... e ai vai | |
|
| |
indio
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Seg Dez 13, 2010 12:25 am | |
| Fox, meu char é elemental, e eu estou reclamando q ele esta muito forte e ai?
| |
|
| |
llFox
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Seg Dez 13, 2010 1:42 pm | |
| Seu char que vc esta jogando atualmente e esse Vc esta reclamando pq vc nao gosta de jogar com ela rsrs Vc e do tipo que faz para criticar ;D Nao me leve a mal mas é oque eu acho Toda classe tem sua vantagem e desvantagem Problema do wf e que muitos nao querem perder e ai comeca a choro WF esta aonde esta por culpa de muitos players que derao suas Opinioes sobre tal classes Deu no que deu ^^ | |
|
| |
indio
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Seg Dez 13, 2010 2:08 pm | |
| o problema não é a opinião que damos e sim as opiniões que ele aceita, como por exemplo deixar a cabrios igual a staff...
(que pra mim é uma das maiores burradas) | |
|
| |
Silverwolf
Mensagens : 37 Data de inscrição : 19/12/2010 Idade : 45 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Ter Dez 21, 2010 8:23 pm | |
| Só estou achando a pdef do sagitarius baixo, não quero nem comparar o patk de archer human e de dark elf, mas archer human tb é meio ceguetta (no dark elf nem uso buff de accury) o que o human tem do bom life, cp (e um critical qd consegue acertar)e só. Claro isso não exclui a possibilidade de bons archer humans mas só com skill augment sem isso eles não teriam chance. | |
|
| |
llFox
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Qua Dez 22, 2010 12:15 am | |
| - Silverwolf escreveu:
- Só estou achando a pdef do sagitarius baixo, não quero nem comparar o patk de archer human e de dark elf, mas archer human tb é meio ceguetta (no dark elf nem uso buff de accury) o que o human tem do bom life, cp (e um critical qd consegue acertar)e só.
Claro isso não exclui a possibilidade de bons archer humans mas só com skill augment sem isso eles não teriam chance. Tem muitos players que nao sabem jogar com muitas classes vejo isso dia todo ^^ Player que ate hoje nao sabe se buffar Existe player que nao sabe configurar Dyes no proprio char... E vivem no Global reclamando... Hoje msm tinha um Glad reclamando de Hold... Fui olhar o char dele Estava la 8k de p def 4 k de m def... Sem falar que ele tira tudu que pode de CON deve leva 1 Stun violento ele Buffs vo nem comenta que tem archer que usa VAMPIRIC no WF (E nao tem Dagga na BAG) Então silver eu vejo archer Humano, Elfo e dark Junta Fighter batendo, mago e é um custo ele cair Se aumentar Pdef do Humano ele vira um tanker... Acho que esta bom do jeito que esta Oque acontece muito no WF e que vc se buffa contra agua e vento... Tem um sorcer la ou ta cheio de Fighter... rsrs Ai vc corre la mete evazao e acuracy e Fire tem Sps e Sph | |
|
| |
DeepSea
Mensagens : 27 Data de inscrição : 11/12/2010 Idade : 36 Localização : Jamas
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Qua Dez 22, 2010 12:49 am | |
| E ae galera tudo beem?
Pow, eu so nao entendo o fato de Necromancer, warcryer, overlord serem tao desvalorizados no server...
O archer humano num eh nem em relacao a p def( o fato eh q o negro q eh bugado msm), mas podia aumentar um pouco mais o atak speed, ja q o elfo tem grande evasao e o preto um p atak enorme...
Penso q algumas classes sao menos desfavorecidas...
Mas se formos falar nisso, entraremos em assuntos de new skill, consequentemente em Elemental q eh bugado e bla bla bla..
Se nao houvesse new skill, nao haveria elemental, arcana lord, e etc...
e o tao adoravel necromancer, e warcryer e overlord teriam uma chance de sobreviver no server...
Deixo a pergunta: Ja pensaram em experimentar por um certo tempo jogar sem new skill?
sera q o all ja pensou nisso?
poderia ser feito um teste, afinal estamos lutando pelo WF e queremos o melhor para o servidor..
abracao a todos ae
| |
|
| |
llFox
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Qua Dez 22, 2010 1:55 am | |
| - DeepSea escreveu:
- E ae galera tudo beem?
Pow, eu so nao entendo o fato de Necromancer, warcryer, overlord serem tao desvalorizados no server...
O archer humano num eh nem em relacao a p def( o fato eh q o negro q eh bugado msm), mas podia aumentar um pouco mais o atak speed, ja q o elfo tem grande evasao e o preto um p atak enorme...
Penso q algumas classes sao menos desfavorecidas...
Mas se formos falar nisso, entraremos em assuntos de new skill, consequentemente em Elemental q eh bugado e bla bla bla..
Se nao houvesse new skill, nao haveria elemental, arcana lord, e etc...
e o tao adoravel necromancer, e warcryer e overlord teriam uma chance de sobreviver no server...
Deixo a pergunta: Ja pensaram em experimentar por um certo tempo jogar sem new skill?
sera q o all ja pensou nisso?
poderia ser feito um teste, afinal estamos lutando pelo WF e queremos o melhor para o servidor..
abracao a todos ae
Nao acho Necromancer Fraco... E uma classe muito boa (Defeito esta nos Protetores) Buffs So que ela perdeu o espaco para a praticidade... Vi o elemento falando isso Hoje e e verdade Elemental e Pratico... Ele serve para tudu E e uma Classe boa... (Claro tirando o exagero dele que disse que esta podre) Archer se vcs pegarem 1 archer de cada raça e por eles batendo com skills ou sem eles vao quase que empatar (Isso em chars Full 25 Iguais ) so que sem skills de augments e com msm cloacks etc... A diferença esta nos augments e Buffs Cada um tem sua estratégia Buffs Dies etc Infelizmente algumas nao sao boas | |
|
| |
indio
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Qua Dez 22, 2010 5:48 am | |
| Esse negócio de jogar sem new skills não rola, lembro antigamente o ares falando que o servidor era unico com new skills e bla bla bla, ele adora isso e acho dificil tirar.
oque eu acho errado é que nem o dhyrock falou ontem, algumas classes bugam com algumas skills adds. (no caso ele quis dizer o curse death link em summoners que o gm tirou ontem.) mas existe bug maior que Skills de Ataque em Summoners? eu não conheço...
estava jogando de Necro estes ultimos 2 dias, eu full dynasty + 25 nao parava em pé no tvt, os archers estao configurados para lutar contra summoners, mas quando um archer dark bate num necro meu deus não sobra nem os farelos. | |
|
| |
Silverwolf
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Qua Dez 22, 2010 6:15 am | |
| indio eu discordo, pois na hora do buff o archer tem que balancear para treta (buff pra treta de fighter, buff para treta de mago ou buff para treta mista), eu sempre escolho a terceira opção, pois me livra de hold, shackle e cancel (claro que pegam mais com uma dificuldade maior) mas acaba que nunca sai do jeito certo pois fica sem algumas resist para mago ou perco em evasion contra fighter, mas como a lei do archer é ficar na ponta e vazar quando bicho pega não estou tendo dificuldades | |
|
| |
indio
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Qua Dez 22, 2010 6:53 am | |
| sim eu sei silver, mas estou falando que o nivel de força do archer é para dar pega contra um summoner, e não contra um necro, pois quando um archer vem me bater não sobra nada (e olha que tenho set ds + 25, shield e tiara.) não digo que esta errado assim, só digo que summoners estao num patamar muito elevado com relação aos outros magos tu entende oque eu quis dizer silver?
| |
|
| |
Silverwolf
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Qua Dez 22, 2010 3:29 pm | |
| kkkkkkk sim claro indio, sou burro mas não sou mutle ainda, o problema que vejo mais em elemental nem é tirar o cp mas os elementais com steel life (skill do orc), ficam feito um chupa cabra quando entra no life, sei que o arza não é elemental mas já notaram que ele qd está de life baixo ele mira nos archers ^^ (tanto que brinco com ele que não sou banco de sangue) | |
|
| |
llFox
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Qua Dez 22, 2010 4:06 pm | |
| - indio escreveu:
- Esse negócio de jogar sem new skills não rola, lembro antigamente o ares falando que o servidor era unico com new skills e bla bla bla, ele adora isso e acho dificil tirar.
oque eu acho errado é que nem o dhyrock falou ontem, algumas classes bugam com algumas skills adds. (no caso ele quis dizer o curse death link em summoners que o gm tirou ontem.) mas existe bug maior que Skills de Ataque em Summoners? eu não conheço...
estava jogando de Necro estes ultimos 2 dias, eu full dynasty + 25 nao parava em pé no tvt, os archers estao configurados para lutar contra summoners, mas quando um archer dark bate num necro meu deus não sobra nem os farelos. Pessoal qual servidor um NECRO mata um Archer Dark ??? Em TvT ? Mago aqui no WF ja e um monstro eu vejo PvP dia todo de vcs Sumon e pior ainda Mage e fraco msm Mas com certeza Indio vc esta sem o seu Sumon por isso vc morre facil Tente manter o sumon Vai ser dificil mas tente | |
|
| |
mutle
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Qua Dez 22, 2010 5:50 pm | |
| DOOM CRAYER E FRACO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU MATEI o SPETRAL HERO E O SPS HERO.. E 1 DAGER FULL COM SHILD E TIARA... PROBLEMA Q VCS NAO SABEM OLHA SKILL PASSIVA DOS CHAR ^^ ALIAS NEM SEI C SABEM OQ EH ISSO =) | |
|
| |
Silverwolf
| Assunto: Re: Sobre Magos.. Qua Dez 22, 2010 6:55 pm | |
| kkkkkkkkk se mata quem MuTle, tu não mata nem aidético com pneumonia (maior causa de morte de aids), vc só mata no de 20 x3 ainda assim consegue morrer | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre Magos.. | |
| |
|
| |
| Sobre Magos.. | |
|