| CAMPEONATO | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
llFox
Mensagens : 70 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 44 Localização : BH
| Assunto: CAMPEONATO Ter Dez 21, 2010 12:29 pm | |
| Pessoal estou com vontade de fazer um Campeonato... Tipo um jogo de Futebol... Quem tiver uma boa sugestão Manda ver Minha idéia e a seguinte Disputas em x1... Farei a inscrição e conforme vcs forem se escrevendo ja vai formando os times e vai afunilando para quartas... semi-finais... Etc Quem tiver uma Idéia melhor... Responda esse Tópico A premiação vou ver com Fabiano algo para ser entregue para 1, 2 e 3 lugar | |
|
| |
mutle
| Assunto: Re: CAMPEONATO Ter Dez 21, 2010 12:31 pm | |
| FAZ UM FIGHT VZ FIGHT E EU GANHO =D | |
|
| |
mutle
| Assunto: Re: CAMPEONATO Ter Dez 21, 2010 12:35 pm | |
| ah e nem td mundo e pauzudao = eu.. na verdade isso vai ser so pra donater... sem graça ^^ evento so pra uns?colok td mundo de grada a entao dai sim ia ser uma coisa legal q td mundo poderia participa =) | |
|
| |
30secondstomars Admin
Mensagens : 32 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 37 Localização : Volta Redonda, RJ
| Assunto: Re: CAMPEONATO Ter Dez 21, 2010 12:39 pm | |
| - llFox escreveu:
- Pessoal estou com vontade de fazer um Campeonato...
Tipo um jogo de Futebol...
Quem tiver uma boa sugestão Manda ver
Minha idéia e a seguinte
Disputas em x1... Farei a inscrição e conforme vcs forem se escrevendo ja vai formando os times
e vai afunilando para quartas... semi-finais... Etc
Quem tiver uma Idéia melhor... Responda esse Tópico
A premiação vou ver com Fabiano algo para ser entregue para 1, 2 e 3 lugar Então Fox, isto não só é uma idéia como já vi isso em outro servidor! 9x9 estilo coreano Montam-se parties de 9 membros e elas disputam entre si em esquema de eliminação daí o sistema de eliminação é direto! perdeu tá fora! mas tbm pode ser feito como campeonato de futebol com 9x9 só que vai dar muito mais trabalho pra você | |
|
| |
llFox
| Assunto: Re: CAMPEONATO Ter Dez 21, 2010 1:19 pm | |
| - 30secondstomars escreveu:
- llFox escreveu:
- Pessoal estou com vontade de fazer um Campeonato...
Tipo um jogo de Futebol...
Quem tiver uma boa sugestão Manda ver
Minha idéia e a seguinte
Disputas em x1... Farei a inscrição e conforme vcs forem se escrevendo ja vai formando os times
e vai afunilando para quartas... semi-finais... Etc
Quem tiver uma Idéia melhor... Responda esse Tópico
A premiação vou ver com Fabiano algo para ser entregue para 1, 2 e 3 lugar Então Fox, isto não só é uma idéia como já vi isso em outro servidor!
9x9 estilo coreano
Montam-se parties de 9 membros e elas disputam entre si em esquema de eliminação daí o sistema de eliminação é direto! perdeu tá fora!
mas tbm pode ser feito como campeonato de futebol com 9x9 só que vai dar muito mais trabalho pra você Estou pensando em algo Direto msm... Estou pensando ainda em uma forma de fazer esse evento... | |
|
| |
30secondstomars Admin
Mensagens : 32 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 37 Localização : Volta Redonda, RJ
| Assunto: Re: CAMPEONATO Ter Dez 21, 2010 1:54 pm | |
| também acho direto muito mais viável pra você e pra todo mundo. pq pode demorar horas e horas se fizer tipo campeonato! mas então como fazer ? 1º passo: os players montam as pt's (9 membros) e ficam todos SENTADOS em um mesmo lugar esperando (coliseum) 2º passo: os líderes de pt montam uma loja buy ou sell com (Nome do time e um OK! sinalizando o time estar pronto) 3º passo: você manda pm para o líder da pt e confirma se o time está pronto, feito isso o líder exclui um membro e põe você na pt. você teleporta o time para a arena escolhida e depois teleporta o membro restante! feito isso com os dois times, os dois times terão que ficar sentados na arena escolhida e tu fará uma contagem no global para iniciar a luta! a luta pode ser sem ress e sem bishops para acabar mais rápido! o time que ficar de pé é o vencedor obviamente! vai dar um pouquinho de trabalho claro, mas é um ótimo evento! se ainda houver alguma dúvida, terei o maior prazer em ajudar. | |
|
| |
llFox
| Assunto: Re: CAMPEONATO Ter Dez 21, 2010 3:08 pm | |
| - 30secondstomars escreveu:
- também acho direto muito mais viável pra você e pra todo mundo.
pq pode demorar horas e horas se fizer tipo campeonato!
mas então como fazer ?
1º passo: os players montam as pt's (9 membros) e ficam todos SENTADOS em um mesmo lugar esperando (coliseum)
2º passo: os líderes de pt montam uma loja buy ou sell com (Nome do time e um OK! sinalizando o time estar pronto)
3º passo: você manda pm para o líder da pt e confirma se o time está pronto, feito isso o líder exclui um membro e põe você na pt. você teleporta o time para a arena escolhida e depois teleporta o membro restante!
feito isso com os dois times, os dois times terão que ficar sentados na arena escolhida e tu fará uma contagem no global para iniciar a luta!
a luta pode ser sem ress e sem bishops para acabar mais rápido!
o time que ficar de pé é o vencedor obviamente!
vai dar um pouquinho de trabalho claro, mas é um ótimo evento!
se ainda houver alguma dúvida, terei o maior prazer em ajudar.
Sim e uma boa ideia Vou esperar mais uns dias e pensar repensar ate achar um modo que todos possa participar Chances Iguais a todos Estava pensando em por uma regra Exemplo todos que quiserem participar do evento com Itens Grad A... Somente Joias Boss... mas sem encantes Opinião ?? | |
|
| |
Silverwolf
Mensagens : 37 Data de inscrição : 19/12/2010 Idade : 45 Localização : Salvador
| Assunto: Re: CAMPEONATO Ter Dez 21, 2010 8:18 pm | |
| kkkkkkkkkk como sou burro feito o Mutle vou deixar vcs organizarem | |
|
| |
indio
| Assunto: Re: CAMPEONATO Ter Dez 21, 2010 8:48 pm | |
| Eu queria ir, mas como estou jogando de Necro só iria atrapalhar meu time :/ imimimi
| |
|
| |
llFox
| Assunto: Re: CAMPEONATO Ter Dez 21, 2010 11:37 pm | |
| - indio escreveu:
- Eu queria ir, mas como estou jogando de Necro só iria atrapalhar meu time :/ imimimi
Talves eu nao faca de time... Tava pensando comigo Se fizer de times vao formar Panelinhas ^^ To pensando em algo mais Ousado rsrs | |
|
| |
DeepSea
Mensagens : 27 Data de inscrição : 11/12/2010 Idade : 36 Localização : Jamas
| Assunto: Re: CAMPEONATO Qua Dez 22, 2010 1:08 am | |
| Fox no l2 revenge, onde eu jogava, eram times... as vezes eram times formados pelos players, e as vezes eram times formados pelo sistema, automaticamente ( do mesmo jeito q sorteia o TVT)... nao sei se poderia ficar injusto caso um time saisse mais fraco q o outro, mas eh um caso a se pensar.... o GM colocava um gm shop no meio do coli pra comprar mana e essas coisas os itens eram todos grade A( ring, set, arma) com bufs normais.. poxa pegando uma ideia de cada um vc tem condicao de montar um evento show de bola... Sei q vc eh muito mais esperto q o mutle.. entao qualquer coisa nos players estamos ae... | |
|
| |
llFox
| Assunto: Re: CAMPEONATO Qua Dez 22, 2010 1:13 am | |
| - DeepSea escreveu:
- Fox no l2 revenge, onde eu jogava, eram times...
as vezes eram times formados pelos players, e as vezes eram times formados pelo sistema, automaticamente ( do mesmo jeito q sorteia o TVT)... nao sei se poderia ficar injusto caso um time saisse mais fraco q o outro, mas eh um caso a se pensar....
o GM colocava um gm shop no meio do coli pra comprar mana e essas coisas
os itens eram todos grade A( ring, set, arma) com bufs normais..
poxa pegando uma ideia de cada um vc tem condicao de montar um evento show de bola...
Sei q vc eh muito mais esperto q o mutle..
entao qualquer coisa nos players estamos ae... Minha Ideia desde que pensei nesse evento Foi por msm somente itens Grad A Somente joias boss... Mas todas +0 Acho que vou sofrer um pouco e fazer eventos de x1 msm acho mais interessante | |
|
| |
Silverwolf
| Assunto: Re: CAMPEONATO Qua Dez 22, 2010 6:05 am | |
| hum eu nessa questão ainda me preocupo com bots, já é normal no server o cara logar 20 chars para pegar um time mais forte (ou menos ruím) para levar vantagem. Não como se faria para impedir a ação dos "espertinhos". | |
|
| |
mutle
| Assunto: Re: CAMPEONATO Qua Dez 22, 2010 6:27 am | |
| E NEH FOX TUA IDEIA TD MUNDO GARDE A ... --' LOL EU Q FALEI QUERO MEU DIREITOS AUTORAIS =D + finamete = dade no server Uhu | |
|
| |
DeepSea
Mensagens : 27 Data de inscrição : 11/12/2010 Idade : 36 Localização : Jamas
| Assunto: Re: CAMPEONATO Qua Dez 22, 2010 7:57 am | |
| É fox, tem o problema dos Bots....
X1 = olly
Acho q com times mesmo dando um pouquinho mais de trabalho seria mais atrativo pro server!!! | |
|
| |
Silverwolf
| Assunto: Re: CAMPEONATO Qua Dez 22, 2010 3:39 pm | |
| kkkkkk mesmo com estilo teria bot, não teria muita mudança. Fox como quero paz mudei minha assinatura, mas acho vc dentuça e magrela ^^ | |
|
| |
llFox
| Assunto: Re: CAMPEONATO Qua Dez 22, 2010 3:45 pm | |
| - DeepSea escreveu:
- É fox, tem o problema dos Bots....
X1 = olly
Acho q com times mesmo dando um pouquinho mais de trabalho seria mais atrativo pro server!!! Quais bots ? Pessoal evento vai ser manual Eu vou puxar 1 por 1 confiro os sets tudu certo luta... Nao tem como trapassear Isso e somente um plano que ainda estou estudando uma forma para efetua-lo Isso e evento para o ano que vem Talves dure uma semana 1 hra por dia Exemplo 5 lutas por dia Cada player tera sua data e hora para estar logado E oque eu estou pensando Nao quero dar premios normais Quero Premiar com itens bons esse evento Exemplo Tiara ou Shild 1 Lugar e ai vai No final 1, 2 e 3 lugar Sao premiados | |
|
| |
Silverwolf
| Assunto: Re: CAMPEONATO Qua Dez 22, 2010 3:53 pm | |
| se for manual mesmo então a jogabilidade e competividade melhora | |
|
| |
llFox
| Assunto: Re: CAMPEONATO Qua Dez 22, 2010 3:58 pm | |
| - Silverwolf escreveu:
- se for manual mesmo então a jogabilidade e competividade melhora
Minha Ideia e x1 Com itens todos Iguais Antes de eu portar a Ideia para todos Eu ja estava pensando So que estou em duvida de como dividir os times... Mas logo logo resolvo isso Em breve abrirei a inscricao aqui no forum msm | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CAMPEONATO | |
| |
|
| |
| CAMPEONATO | |
|