| New's OLLY ;D | |
|
+5DeepSea VitaO indio llFox Ativa 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ativa
Mensagens : 10 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 40 Localização : Volta Redonda
| Assunto: New's OLLY ;D Seg Dez 13, 2010 1:41 pm | |
| Tenhu 2 Sugestões para Olly no WF:
1ª. O Char Só pode Ativar as 10 NEW's que ele ADD e mais nada. Chega de ganhar as skills de status tudo lvl 3.
2ª. Ninguem pode usar nenhuma skill ADD, somente as do proprio char. E digo mais, talves nessa modalidade também nao pudesse usar nenhum BUFF de AIO... Somente os Self-buffs (NAO OS DE AUGMENT).
Minha sugestão real seria a 1ª, porém a 2ª é uma alternativa.
Digam aew, o que acham? Seria uma boua? Seria uma merda? Teria alguma sugestão melhor? Go Go | |
|
| |
llFox
Mensagens : 70 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 44 Localização : BH
| Assunto: Re: New's OLLY ;D Seg Dez 13, 2010 1:46 pm | |
| Sim e uma boa Olly sem Bufs e sem skills de status Pq ai acabaria com esse negocio de montar 1 char somente para Olly Pq la vc ganha full status Acho que sua ideia so e ruim no fato dos augments... skill e quem tem e pq se ralou para ter so isso tbm | |
|
| |
Ativa
Mensagens : 10 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 40 Localização : Volta Redonda
| Assunto: Re: New's OLLY ;D Seg Dez 13, 2010 1:51 pm | |
| só falei das skills de augments pq dependendo do maluco aew que tem 10 ou 20 skills ativas de augment ficaria IMORTAL na arena e desequilibraria muito...
mas msm com as skills de augment sendo usadas axo que seria uma boua idéia a se pensar ;D | |
|
| |
llFox
| Assunto: Re: New's OLLY ;D Seg Dez 13, 2010 2:10 pm | |
| Ele seria imortal pq merece nao acha Ativa Se ele conquistou o direito e valido Acho muito errado retirar skills de classes pq elas dao vantagem a tal classe Isso e que eu penso | |
|
| |
indio
| Assunto: Re: New's OLLY ;D Seg Dez 13, 2010 2:12 pm | |
| eu acho que o problema nem seja esse de status, o problema é os buffs, ou seja, não tem como buffar algumas classes pra olimpiada.
pois tem que se buffar com resists pra mago e buffs pra fighter e acaba sem caber nada.
minha sugestão pra oly é que seja feita disputa Mago x Mago, Fighter x Fighter e Geral, mago que quiser pegar mago vai oly por base, mago que quer pegar fighter vai no geral, fighter idem. fica até mais facil se buffar e fica mais competitivo.
| |
|
| |
VitaO
Mensagens : 50 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 31 Localização : Americana
| Assunto: Re: New's OLLY ;D Seg Dez 13, 2010 2:18 pm | |
| Concordo indio,é uma boa ideia isso ae,ficaria até mais interessante as oly ;} | |
|
| |
DeepSea
Mensagens : 27 Data de inscrição : 11/12/2010 Idade : 36 Localização : Jamas
| Assunto: Re: New's OLLY ;D Seg Dez 13, 2010 2:34 pm | |
| Olá, Sem fazer nenhuma comparacao, critica ou nada do sentido, pois cada server eh um server, mas a nivel de sugestao, onde eu jogava no L2 Revenge, as oly eram disputadas com itens de olimpiadas (rings, tatto, arma, e roupa), e era disputada por classes, ao passo q nao era possivel usar buffs a nao ser os proprios buffs de cada char..
Penso q no warfight Server PVP, os itens fortes sao usados para as tretas, mas quando se trata de olimpiadas, deve ser muito bem pensado, pois oly eh diferente de treta
Sugiro q usem itens de olimpiadas e q usem os proprios buffs dos Chars tendo assim uma melhor regularidade entre os players..
Forte abraço | |
|
| |
llFox
| Assunto: Re: New's OLLY ;D Seg Dez 13, 2010 2:53 pm | |
| - indio escreveu:
- eu acho que o problema nem seja esse de status, o problema é os buffs, ou seja, não tem como buffar algumas classes pra olimpiada.
pois tem que se buffar com resists pra mago e buffs pra fighter e acaba sem caber nada.
minha sugestão pra oly é que seja feita disputa Mago x Mago, Fighter x Fighter e Geral, mago que quiser pegar mago vai oly por base, mago que quer pegar fighter vai no geral, fighter idem. fica até mais facil se buffar e fica mais competitivo.
Olly nao era assim ? e so dava bot ? Como ativa descreveu seria uma boa Alternativa | |
|
| |
indio
| Assunto: Re: New's OLLY ;D Seg Dez 13, 2010 3:08 pm | |
| Não, Fox, oly que só dava bot era oly "classe vs classe" como por exemplo, Ghost Sentinel x Ghost Sentinel, Gladiador x Gladiador, Elemental x Elemental.
agora, elemental x necro, sph x sorcer, arcana lord x sps. idem com as classes de fighters.
não teria como botar bots | |
|
| |
llFox
| Assunto: Re: New's OLLY ;D Seg Dez 13, 2010 3:16 pm | |
| - indio escreveu:
- Não, Fox, oly que só dava bot era oly "classe vs classe" como por exemplo, Ghost Sentinel x Ghost Sentinel, Gladiador x Gladiador, Elemental x Elemental.
agora, elemental x necro, sph x sorcer, arcana lord x sps. idem com as classes de fighters.
não teria como botar bots A sim tudu bem... Mas eu so a favor de Olym somente sem Buffs e mais nada !! Cada classe com seus Buffs e qualidades apenas Se o player teve a sorte de sair com alguments e a hora de usa-los !! | |
|
| |
DeepSea
| Assunto: Re: New's OLLY ;D Seg Dez 13, 2010 3:44 pm | |
| e as roupas e joias de olimpiadas tb fica legal
pra mim nao eh problema, mas pra muitos q nao tem TT ou um set boss +++ fica dificil...
oly é oly, diferente de treta | |
|
| |
llFox
| Assunto: Re: New's OLLY ;D Seg Dez 13, 2010 3:47 pm | |
| - DeepSea escreveu:
- e as roupas e joias de olimpiadas tb fica legal
pra mim nao eh problema, mas pra muitos q nao tem TT ou um set boss +++ fica dificil...
oly é oly, diferente de treta TT hoje em dia nao tem quem nao quer... Ta tudu facil de fazer Acho que nao precisa de um Set somenta para Olym Lembrando que no WF um full morre pra um nao full No wf conta Abilidade nao itens !! | |
|
| |
mutle
| Assunto: Re: New's OLLY ;D Ter Dez 14, 2010 10:33 am | |
| SO FAZE OLY COMO E E QUALQUER SERVIDOR.. ESSA OLY E SO WF Q TEM --' | |
|
| |
DeepSea
| Assunto: Re: New's OLLY ;D Ter Dez 14, 2010 6:29 pm | |
| Ainda acho q itens de Oly ia ficar massa... Seriam todos iguais, sendo q ganharia quem jogasse melhor.. | |
|
| |
llFox
| Assunto: Re: New's OLLY ;D Qua Dez 15, 2010 12:22 am | |
| - DeepSea escreveu:
- Ainda acho q itens de Oly ia ficar massa... Seriam todos iguais, sendo q ganharia quem jogasse melhor..
WF ja conta muito isso... | |
|
| |
mutle
| Assunto: Re: New's OLLY ;D Sex Dez 17, 2010 11:13 am | |
| OLy VAI CONTINUA UM LIXO ATE O ALL TIRA ESSAS PORRA DE NEW SKILL... E COLOCA CLAC VZ CLAC... QUANDO E SEM BUFF TBM CLARO ^^ QUANDO ELE FIZE ISSO VAI FICA SHOW.. + ATE LAH VAI CONTINUA AH MSM MERDA
| |
|
| |
-x-AskeD-x-
Mensagens : 10 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 31 Localização : Recife PE
| Assunto: ....... Dom Dez 19, 2010 8:21 am | |
| no wf nao tem condicao de ser sem buff, a nao ser que o gm meio qe bug os status pra ficar com cast/atkspd alto , ou vai ser uma lerdesa, e do jeito q all eh todo duente mental algumas class sem buff nem vao fazer diferenca a outras com buff, ixi vai aparecer um monde de over no serve, e o cara nao poder jogar sem new de status ou add fica putaria , tem q ser dakele jeito la , mago x mago fight x fight q eh o melhor de todos q n tem but e deve ser com new ele, ja to pensado em parar esses serve ja deu o q deu o ADM incompetente n faz nada to ake so me fu..... pra tentar jogar ganhar pvp e ser feliz , mas o q ele quer eh o dinheiro no bolso e nem nem pros player , | |
|
| |
Silverwolf
Mensagens : 37 Data de inscrição : 19/12/2010 Idade : 45 Localização : Salvador
| Assunto: Re: New's OLLY ;D Qua Dez 22, 2010 3:35 pm | |
| kkkkkkkk bem em todos os servers que joguei de line, hero se comprava (como clan lvl8, dragões e o escambal) até hoje não sei por que o All quebra a cabeça com Olly. Eu como não tenho o interesse mesmo nem me candidato a ir a não para doar pontos | |
|
| |
llFox
| Assunto: Re: New's OLLY ;D Qua Dez 22, 2010 4:09 pm | |
| - Silverwolf escreveu:
- kkkkkkkk bem em todos os servers que joguei de line, hero se comprava (como clan lvl8, dragões e o escambal) até hoje não sei por que o All quebra a cabeça com Olly.
Eu como não tenho o interesse mesmo nem me candidato a ir a não para doar pontos Olimpíada e legal por esse motivo ele nao deve ter retirado | |
|
| |
Legendary
| Assunto: Re: New's OLLY ;D Seg Dez 27, 2010 8:19 am | |
| Imagina 2 titans sem buffs na arena? ou 2 glads ? rsrsrs complicado não?
Eu acho que "mago x mago" e fighter x fighter é a melhor pedida...
misturando tmb a idéia do ativa em que as skills não iriam para lv 3 e sim apenas 10 news . Retirar Batle roar ( se retirou invul porque que titan pode usar 2 batle? ^^ )
Acho que assim ja da uma melhorada significativa ^^ | |
|
| |
mutle
| Assunto: Re: New's OLLY ;D Seg Dez 27, 2010 9:37 am | |
| complicado?? --' Pqp NIguem nunca jogo um server de l2 normal? --' | |
|
| |
Legendary
| Assunto: Re: New's OLLY ;D Seg Dez 27, 2010 1:23 pm | |
| Servidor de l2 normal tem cp normal...
Warfight é modificado em tudo, 2 chars com 120 k de cp numa ollympiada sem buff o tie é inevitavel...
num servidor comum não dura nem 10 segundos uma luta ( server pvp ) num low rate demora um pouco mas a chance de vitoria...
no wf pelo cp e hp fica complicado sim !! | |
|
| |
llFox
| Assunto: Re: New's OLLY ;D Seg Dez 27, 2010 5:19 pm | |
| - Legendary escreveu:
- Servidor de l2 normal tem cp normal...
Warfight é modificado em tudo, 2 chars com 120 k de cp numa ollympiada sem buff o tie é inevitavel...
num servidor comum não dura nem 10 segundos uma luta ( server pvp ) num low rate demora um pouco mas a chance de vitoria...
no wf pelo cp e hp fica complicado sim !! Sim... Se for fazer Olly sem buffs teria que ser com SETs +0 e de Grade Baixa... Como um player mencionou logo a cima Baixando bem os status... Tipo 1 SET próprio para Olly Mas acho isso muito complicado para uma coisa que todos reclamao que da errado... = Críticos, Disconects, Bugs e etc... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: New's OLLY ;D | |
| |
|
| |
| New's OLLY ;D | |
|