| Bandit Siege | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
-x-AskeD-x-
Mensagens : 10 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 31 Localização : Recife PE
| Assunto: Bandit Siege Sex Dez 10, 2010 12:08 am | |
| Quebra dos Cristais impedindo os participantes a sumonarem e tomar a bandit. Tem solução? qual seria? | |
|
| |
VitaO
Mensagens : 50 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 31 Localização : Americana
| Assunto: Re: Bandit Siege Sex Dez 10, 2010 12:15 am | |
| Tenho duvidas nisso tbm ;D nao tenho ideia o que seria bom fazer nisso ae ;x | |
|
| |
indio
| Assunto: Re: Bandit Siege Sex Dez 10, 2010 2:01 pm | |
| pois é. mas não adianta, sempre vão descubrir algum bug, estamos no Brasil, se nao for esse é outro igual era quando bishop healava o outro time, quando usava strider pra bugar.
o bug existe mas vai de nós players pra parar de usar e parar de ficar tentando descobrir bug só assim a bandit vai parar de ser bugada.
enquanto continuar tendo gente que só joga pra atrapalhar o servidor nao vai pra frente... nego que não sabe perder e apela pra bug.
Indio
| |
|
| |
llFox
Mensagens : 70 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 44 Localização : BH
| Assunto: Re: Bandit Siege Dom Dez 12, 2010 11:57 pm | |
| Pessoal daqui uns dias eles vao Proibir uso de Summon na Bandit Pq eu ja vi quebrarem o cristao com sumon... Ja proibirao o uso de Strider... Nao demora vao Banir Wyvern (Na minha opiniao ter um castelo no WF nao serve para Nada ! Se banir Wyvern pronto nao precisa mais ter Siege) Porque vcs nao parao de Usar Bugs ?? Descobrir um bug as vezes acontece na cagada falem do bug com a staff Usar bug e coisa de fraco e noob Isso prejudica vcs msm Joguem correto sem usar bug's Detalhe Jhonllenon Usou o Bug mais de 3 vezes e foi banido pq mereceu ! Estava usufruindo de Bug e nao reportou Ajudando ally a matar adiversario na Olym... Isso Fabiano msm Presenciou | |
|
| |
indio
| Assunto: Re: Bandit Siege Seg Dez 13, 2010 12:28 am | |
| Então fox, concordo com vc sobre os bugs, cada vez que acontece bug com alguma coisa o GM desativa esta tal coisa que estavam bugando.
mas não é o certo, se existe um bug de strider ele tem que estudar como concertar o bug e não tirar o beneficio dos players de usufruir de tal coisas como strider, wyvern, akamanah, summons.
mas o gm não tem tempo pra ficar pensando em como consertar o bug e por isso ele simplismente o tira do servidor, ou do evento ^^.
quanto mais bug menos beneficios que os players vão ter no WF.
| |
|
| |
llFox
| Assunto: Re: Bandit Siege Seg Dez 13, 2010 1:34 pm | |
| Nao e assim tao simples Indio, Vcs podem ate achar que e descaso dos ADM's Mas nao e tao simples arrumar um Bug Geralmente ninguem do WF descobre o BUG Players perdem uma vida procurando em Forum pela internet Bug E vao tentando fazer isso se der certo deu... Tem players que reportao os bug e outros nao Por isso eu digo que se reportar o Bug e bom para todos, Mas maioria usa e repassa para os amigos.. | |
|
| |
indio
| Assunto: Re: Bandit Siege Qua Dez 22, 2010 5:39 am | |
| Eu exclui alguns posts que estavam desvirtuando este tópico, só deixei as ultimas 2 mensagens que são recentes pro pessoal ler, depois de um tempo irei apaga-los também.
Pessoal postem aqui só para postar sobre o bug da bandit, opiniões, sugestões, dúvidas, etc. | |
|
| |
Silverwolf
Mensagens : 37 Data de inscrição : 19/12/2010 Idade : 45 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Bandit Siege Qua Dez 22, 2010 3:25 pm | |
| olha para mim o sentido deste event não teria mais validade o server já não anda cheio e tem pouca allys, isso não cria uma disputa saudável pelo event. Muitos iria reclamar que seria incapacidade de formar ally mas realmente não possuimos mais clans ou ally para disputar este event. | |
|
| |
llFox
| Assunto: Re: Bandit Siege Sex Dez 24, 2010 2:25 pm | |
| - Silverwolf escreveu:
- De tira gosto vai a Mandioca frita do Arza e o picles do MuTle kkkkkkkkkkkkkk
Voltando ao assunto para mim bandit siege não tem mais sentido em continuar. Se todos do WF participa-cem do Forum eu abriria uma enquete sobre isso... Mas nem todos querem "perder" tempo com o forum Ate que cairia bem uma porcaozinha de mandioquinha ^^ | |
|
| |
indio
| Assunto: Re: Bandit Siege Sex Dez 24, 2010 2:27 pm | |
| é falta de divulgação Fox, tu não teria como mandar no //announce o link do forum? GM passa credibilidade, tem gente que pensa que iremos rouba-los pelo forum. | |
|
| |
llFox
| Assunto: Re: Bandit Siege Sex Dez 24, 2010 4:15 pm | |
| - indio escreveu:
- é falta de divulgação Fox, tu não teria como mandar no //announce o link do forum? GM passa credibilidade, tem gente que pensa que iremos rouba-los pelo forum.
Ja passei varias vezes... Vou passar mais quando for fazer um evento de x1 Mas ainda estou criando o evento... Pensando como fazer ^^ | |
|
| |
mutle
| Assunto: Re: Bandit Siege Qui Dez 30, 2010 12:06 pm | |
| DEscobri como buga as skill de titam por 3 minu =D.. Fox paga quanto pra mim conta?
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bandit Siege | |
| |
|
| |
| Bandit Siege | |
|