Warfight Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warfight Fórum

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Remoção de new!

Ir para baixo 
+11
DeepSea
mutle
llFox
Silverwolf
-x-AskeD-x-
Manu
Gabriel / ElementOx
Ativa
VitaO
indio
30secondstomars
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
30secondstomars
Admin
30secondstomars

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Remoção de new!   Remoção de new! EmptyQui Dez 09, 2010 5:39 pm

O que acham ? contem-nos!
Bom, ruim, ou pra você não fez diferença! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://warfight.forumeiros.com
indio

indio

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptyQui Dez 09, 2010 5:46 pm

Uma pulta falta de sacanagem!, o gm quer que donatemos obrigatoriamente mais de 100,00 para podermos desfrutar da Promoção.
ele fala que precisamos entender o lado dele que sem contribuições o servidor não fica on.
Mas ele nunca entende o nosso lado, que tambem temos despesas grandes no final de ano (presentes de natal, festas de final de ano, ferias na praia...)
inicio do ano ja tem iptu, ipva. e nada disso é barato, se ele fizesse uma promoção com porcentagem de desconto em qualquer valor ( sem fuder as remoções de new claro) ia tar ganhando mais donate doque mais gente pra reclamar...

parece que o gm não conhece o 'satisfação-beneficio' dos players, quanto mais satisfeitos mais donatarão e mais dinheiro o server vai ter e consequentemente mais players falando bem do servidor e chamando mais amigos.

Se vc ler isso all, presta atenção que uma coisa leva a outra, players satisfeitos = mais players no server = mais dinheiro no seu bolso. e nao precisa 'passar a perna em ninguem' como por exemplo tirar remoção de new sem avisar ninguem!
VitaO

VitaO

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptyQui Dez 09, 2010 5:49 pm

vei pra mim foi uma puta falta de sacanagem mesmo,agente tem que ter direito pelo menos da remoção ;D
intão,MORRE DIABO,poe a remocao free novamente ^^
http://www.warfight.com.br
Ativa

Ativa

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptyQui Dez 09, 2010 5:54 pm

Na vdd pra mim nao faiz diferença.... Única coisa que penso é que tanto para deixar remoção qnto para tirar o "beneficio" tem que ser avisado com alguma antecedência, pois tem gente que tem vários chars montados pra treta/olly ou simplesmente testando outras classes e não podem ficar com as news presas só podendo retirar com GOLD's. Cool
Gabriel / ElementOx

Gabriel / ElementOx

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptyQui Dez 09, 2010 6:10 pm

Uma injustiça,em minha opinião. Somos fiéis ao WarFight,diferente da grande maioria dos players de outros servidores,e por essa razão merecemos respeito da parte da Staff do servidor, o que não ocorreu no caso da remoção de skills. Fomos pegos completamente desprevenidos,sem avisos prévios sobre a retirada de nosso privilégio,e por muito pouco não fomos forçados a fazer um investimento para a remoção das skills. Somente depois de horas de reclamações e apelos ao GM llFox,é que nosso ilustre Admin anunciou que teriamos um prazo para remoção. Enfim,penso que a Staff deveria repensar a retirada,pois não é certo,muito menos justo que isto aconteça.
Manu

Manu

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptyQui Dez 09, 2010 7:40 pm

30secondstomars escreveu:
Veio pra mim isso foi muita sacanagem mesmo,acho q o All deveria coloka Free de novo pq isso vai prejudica muitas pessoas,e outra News Free ajuda os novos pleyers q vao joga apesar q nao tem ninguem + so brasileiro e nao desisto Nunca.... Manu
-x-AskeD-x-

-x-AskeD-x-

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Alternativa   Remoção de new! EmptyQui Dez 09, 2010 11:29 pm

All pondo remocao todo dia 30 gratis independentemente de top 200 ou seila o que so para renovar-mos as new no fin do mes!
Silverwolf

Silverwolf

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptyDom Dez 19, 2010 9:09 pm

lol! lol! Eu posso virar de costas e mostra a bunda? Pq é isso que eu acho, levamos no toba kkkkkkkk lol! lol!
http://www.xvideos.com
llFox

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptyDom Dez 19, 2010 11:58 pm

Silverwolf escreveu:

lol! lol! Eu posso virar de costas e mostra a bunda? Pq é isso que eu acho, levamos no toba kkkkkkkk lol! lol!

Por causa desses e de outros que o servidor nao vai para frente... Smile

O post dele e ate a assinatura dele e difamando o servidor...
Imagine o que ele fala longe ^^

indio

indio

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptySeg Dez 20, 2010 9:14 am

Tudo bem fox, agora, tu acha que ele iria difamar o servidor sem motivos? todos colhemos oque plantamos, se o adm se importasse com nos agente não estaria difamando ele ^^ é isso q eu penso ;D
mutle

mutle

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptySeg Dez 20, 2010 10:25 am

nao presiza + nada o indio jah dic tudo =D
DeepSea

DeepSea

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptySeg Dez 20, 2010 10:32 am

Fox sinceramente, eu nao conheco o all, mas da pra ver q ele nao ta nem ai pra gente... Eu nao sei pq ele eh assim, deve ser o jeito dele, mas como um comerciante ele nao pode ser assim, sera q na loja dele ele trata os clientes da mesma maneira?? As vezes me pergunto como ele deve ser em casa, com a familia com os amigos, se eh q ele tem ne..

Suspect
llFox

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptySeg Dez 20, 2010 5:45 pm

Vo nem comenta Very Happy

Nao adianta
30secondstomars
Admin
30secondstomars

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptyTer Dez 21, 2010 4:59 am

bom, sobre as news, realmente não sei o que o All quis fazer! tirou sem avisar, levar uns esporros, deixei 1 dia para remoção.
depois tirou de vez com aviso e agora retornou! não entendo MESMO!

mas coisas como um update, correções de bugs e outras coisas necessárias para se fazer
não vejo NADA!

mas é isso aí, mesmo com tudo o WF continua ON! aí eu pergunto pra vocês, PQ ?
Silverwolf

Silverwolf

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptyTer Dez 21, 2010 6:02 am

bom, sobre as news, realmente não sei o que o All quis fazer! tirou sem avisar, levar uns esporros, deixei 1 dia para remoção.

mas coisas como um update, correções de bugs e outras coisas necessárias para se fazer
não vejo NADA!

Fox eu realmente não preciso dizer, como vc tem o canal aberto com All dá uma puxada do quanto já doei ao server e de quanto tempo eu jogo, bem eu gosto do warfight e brigo pq quero ele melhor. Para que joga desde do C5 neste server sabe que hoje o server está na sombra de sua glória e que deveria estar numa posição melhor. Não creio que só cobrar dos players seja a solução, pois no C5/C6 até a transição para Interlude o All e o Ares faziam um trabalho esplendido.
Com relação me futuro não creio que seja diferente pois sempre joguei só mesmo (filosofia que apreendi com Stross grande mestre), não preciso de ninguém me bajulando, jogo só com quem gosto e o resto que se exploda em mil pedaços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
30secondstomars
Admin
30secondstomars

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptyTer Dez 21, 2010 6:13 am

Silverwolf escreveu:

não vejo NADA!

Fox eu realmente não preciso dizer, como vc tem o canal aberto com All dá uma puxada do quanto já doei ao server e de quanto tempo eu jogo, bem eu gosto do warfight e brigo pq quero ele melhor. Para que joga desde do C5 neste server sabe que hoje o server está na sombra de sua glória e que deveria estar numa posição melhor. Não creio que só cobrar dos players seja a solução, pois no C5/C6 até a transição para Interlude o All e o Ares faziam um trabalho esplendido.
Com relação me futuro não creio que seja diferente pois sempre joguei só mesmo (filosofia que apreendi com Stross grande mestre), não preciso de ninguém me bajulando, jogo só com quem gosto e o resto que se exploda em mil pedaços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obg por participar do forum, bom ver mais gente da antiga aqui! ;}

não entendo pq os outros players ainda não estão participando!
Silverwolf

Silverwolf

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptyTer Dez 21, 2010 7:02 am

[quote="30secondstomars"]
Silverwolf escreveu:

não vejo NADA!

obg por participar do forum, bom ver mais gente da antiga aqui! ;}

não entendo pq os outros players ainda não estão participando!

Thnks, mas como se sabe os antigos se cansaram e pularam de server ou de game, mas como sou cabeçudo eu prefiro afundar ou ressurgir com server que eu gosto
llFox

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptyTer Dez 21, 2010 8:52 am

Silverwolf escreveu:

não vejo NADA!

Nao me lembro de questionar suas doacoes Smile

Mas se vc gosta tanto do WF
pq vc nao ajuda ?

Esta sendo feito um trabalho
So que ainda nao foi implantado
pq ouve erros no servidor teste...
Ou vcs querem que coloque coisas novas no servidor sem testalas ??

Bom e isso que acontece
Todos tem uma faca para atacar
Mas na hora de curar o corte quase ninguém ajuda a limpar a ferida !
llFox

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptyTer Dez 21, 2010 8:58 am

não vejo NADA!

Tudo se resolve conversando...

Eu falei com ele... acredito que muitos Players mandarão e-mail então tudo se resolveu...

Acontece que Tinha remocao FREE por motivo do TOP200
Quanto WF ficava em numero 30 @ 50 (Foi isso que Fabiano me falou) E muitos players ja confirmarão isso IN-Game
Ultima mente WF nao estava saindo do 200...

E alguns players estavao usando REMOCAO para achar Bugs...
Alguns foram corrigidos e por esse motivo voltou a remocao

Eu sempre falo que tudo se resolve conversando..
indio

indio

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptyTer Dez 21, 2010 9:16 am

llFox escreveu:

pq vc nao ajuda ?

Bom e isso que acontece

Fox, pode ter certeza que quando eu ver a diferença no warfight eu vou ser o primeiro a elogiar!
Silverwolf

Silverwolf

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptyTer Dez 21, 2010 10:51 am

kkkkkkk engraçado mesmo, morri de rir, donate não ajuda server não?
30secondstomars
Admin
30secondstomars

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptyTer Dez 21, 2010 10:55 am

indio escreveu:
llFox escreveu:

pq vc nao ajuda ?

Bom e isso que acontece

Fox, pode ter certeza que quando eu ver a diferença no warfight eu vou ser o primeiro a elogiar!

2, mas até agora só vi um monte de merda sendo feita e desfeita sem as necessárias explicações!
pq não compartilha os motivos ?

só vem faz ou desfaz e não pergunta nada, não fala nada! muito 'democrático'
llFox

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptyTer Dez 21, 2010 12:06 pm

Silverwolf escreveu:

Eu disse que nunca questionei se vc fez ou nao doacoes...
Silverwolf

Silverwolf

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptyTer Dez 21, 2010 8:15 pm

llFox escreveu:
Silverwolf escreveu:

Bem eu ajudo o server com doações, pois como falei não tenho saco, de ficar bajulando ngm, nisso vc questionou pois eu só não meto o pau segundo post anteiores? Estou no server pq acredito num trabalho que já foi realizado.
Não quero ser superior a ninguém no server mas também não vou ser inferiorizado, sei que o trabalho de staff é um saco(gm faz isso, gm olha aquilo, gm faz event ...), mas diversos players dão sugestões diárias e só vejo cada vez mais pessoas indo embora, só gostaria que a staff abri-se um pouco este canal de comunicação (a lei mais antiga do mercado "A voz do povo é a voz de Deus"), claro que tem muito demente (desculpe Mutle) que realmente não sugere nada de bom mas sempre tem algo que possa ser aproveitado. O server pode ser do All mas quem está no dia a dia tem menos direitos que ele de opinar no curso do server?
Sinceramente estou um tanto indisposto de ficar nesta posição de cara chato, mas se for necessário para o Warfight melhorar eu vou vesti a roupa de Rambo e vou a guerra, alguém tem que ter coragem e opinar (opinar não quer dizer simplesmente detonar, coisa que realmente não gosto de fazer pois sempre deixo tb algo construtivo nas redações).

Fox apartir de agora qualquer outra messagem gostaria que envia-se via pm, acho mais sensato pois estamos descaracterizando o tópico, não tenho nada contra você mas realmente só não gostei do comentário de responda do primeiro post, só acho que se alguém poderia ter escrito daquela seria o All e não você. Você faz parte da staff ok mas mesmo você não pode e não tem o direito de responder por ele.
Me desculpe se em alguma parte fui exagerado, grosso, mal educado, rufião, seja lá a palavra que melhor expresse seus sentimentos mas não estou aqui para brigas e muito pelo contrário. Bem já fui enfadonhodo demais e não tenho nada a dizer que adoro o server mas não concordo com atual política e só
llFox

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! EmptyTer Dez 21, 2010 11:58 pm

Silverwolf escreveu:
llFox escreveu:
Silverwolf escreveu:

Bem eu ajudo o server com doações, pois como falei não tenho saco, de ficar bajulando ngm, nisso vc questionou pois eu só não meto o pau segundo post anteiores? Estou no server pq acredito num trabalho que já foi realizado.
Não quero ser superior a ninguém no server mas também não vou ser inferiorizado, sei que o trabalho de staff é um saco(gm faz isso, gm olha aquilo, gm faz event ...), mas diversos players dão sugestões diárias e só vejo cada vez mais pessoas indo embora, só gostaria que a staff abri-se um pouco este canal de comunicação (a lei mais antiga do mercado "A voz do povo é a voz de Deus"), claro que tem muito demente (desculpe Mutle) que realmente não sugere nada de bom mas sempre tem algo que possa ser aproveitado. O server pode ser do All mas quem está no dia a dia tem menos direitos que ele de opinar no curso do server?
Sinceramente estou um tanto indisposto de ficar nesta posição de cara chato, mas se for necessário para o Warfight melhorar eu vou vesti a roupa de Rambo e vou a guerra, alguém tem que ter coragem e opinar (opinar não quer dizer simplesmente detonar, coisa que realmente não gosto de fazer pois sempre deixo tb algo construtivo nas redações).

Fox apartir de agora qualquer outra messagem gostaria que envia-se via pm, acho mais sensato pois estamos descaracterizando o tópico, não tenho nada contra você mas realmente só não gostei do comentário de responda do primeiro post, só acho que se alguém poderia ter escrito daquela seria o All e não você. Você faz parte da staff ok mas mesmo você não pode e não tem o direito de responder por ele.
Me desculpe se em alguma parte fui exagerado, grosso, mal educado, rufião, seja lá a palavra que melhor expresse seus sentimentos mas não estou aqui para brigas e muito pelo contrário. Bem já fui enfadonhodo demais e não tenho nada a dizer que adoro o server mas não concordo com atual política e só

Mas olhe bem seu 1 Post Smile
E uma paulada seguida de uma pedrada...
Isso desanima quem le.
Sei que muitos estao chateados mas nao e assim que se resolve as coisas
Tudo se resolve conversando
Dessa maneira vcs perdem a razao

Ele retirou a remocao por 2 Motivos...

Ele colocou como esta agora sem tempo para termino
Acontece que tem meia dúzia de player que usa e abusa de bug
Quando a casa vai cair eles correm e manda la um e-mail explicando bunitinho como faz

Como estava acontecendo Fizeram um tanker com skills de archers... e forao la testar o Bug nas olym ^^
Logo nas olly ?? Engraçado nao é...

E tbm o fato dos players nao votarem no servidor (que era o 1 acordo... Manter o servidor no Top 30 ao 50)
Acho que nao custa o pessoal ir e votar no server se tem 20 player on ou 100 tanto faz
se todos forem votar sao no minimo o50 votos por dia ja e uma ajuda.. Smile
Isso ajuda um pouco a chamar novos players e tbm ajuda vcs a terem mais oque fazer
Novas ideias, Player novo Vida nova ao servidor

Quem fala mal do WF e eu ver com certeza pode ser uma merda Bobeira msm
Eu defendo o servidor com tudu que eu posso Nao me importo de maneira alguma

Acho que o Fórum serve para todos Trocarem idéias
Sobre Bug erros etc... Nao falar mal do servidor
Para falar mal do servidor Ja basta o Chat que tem dias que nao se aproveita nada dele
Mas como eu acho injusto Da chat Block Fico lendo e fazendo de conta que nao to entendendo
Tem dias que aguento de tudo para nao Block o chat

Nao me leve a mal mas e oque eu penso

Nao liguem muito com algumas coisas que escrevi
Estou quase Dormindo ^^

Conteúdo patrocinado

Remoção de new! Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de new!   Remoção de new! Empty

Remoção de new!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte