Warfight Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warfight Fórum

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

[Enquete]Rates de Enchant/Auguments

Ir para baixo 
5 participantes

Você está satisfeito com a rate de augument/safe enchant do Warfight?
Somente a rate dos auguments!
[Enquete]Rates de Enchant/Auguments Vote_lcap7%[Enquete]Rates de Enchant/Auguments Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Somente a rate dos safes enchants!
[Enquete]Rates de Enchant/Auguments Vote_lcap14%[Enquete]Rates de Enchant/Auguments Vote_rcap
 14% [ 2 ]
Estou satisfeito com as 2 rates!
[Enquete]Rates de Enchant/Auguments Vote_lcap43%[Enquete]Rates de Enchant/Auguments Vote_rcap
 43% [ 6 ]
Não estou satisfeito com nenhuma das 2 rates!
[Enquete]Rates de Enchant/Auguments Vote_lcap36%[Enquete]Rates de Enchant/Auguments Vote_rcap
 36% [ 5 ]
Total de votos : 14

Votação encerrada

AutorMensagem
indio

indio

[Enquete]Rates de Enchant/Auguments Empty
MensagemAssunto: [Enquete]Rates de Enchant/Auguments   [Enquete]Rates de Enchant/Auguments EmptyQui Dez 09, 2010 10:37 pm

Ai vai uma enquete sobre 2 das rates mais criticadas do servidor.

votem e opinem! Very Happy

Indio
Ir para o topo Ir para baixo
VitaO

VitaO

MensagemAssunto: Re: [Enquete]Rates de Enchant/Auguments   [Enquete]Rates de Enchant/Auguments EmptyQui Dez 09, 2010 10:51 pm

Bom eu acho que as 2 tão boas,porque se ficar muito facil o augment dae nao tem graça ;D
ta muito bom do jeito que ta na minha opiniao ^^
http://www.warfight.com.br
30secondstomars
Admin
30secondstomars

MensagemAssunto: Re: [Enquete]Rates de Enchant/Auguments   [Enquete]Rates de Enchant/Auguments EmptySex Dez 10, 2010 7:13 am

tbm estou vitão! só acho que deveriam existir mais zonas de drop
https://warfight.forumeiros.com
indio

indio

MensagemAssunto: Re: [Enquete]Rates de Enchant/Auguments   [Enquete]Rates de Enchant/Auguments EmptySex Dez 10, 2010 8:32 am

eu acho que se desse pra galera pelo menos botar os itens + 16 com certa 'facilidade' o povo iria donatar mais os itens DS.
e iria ficar mais competitivo pra quem faz um set ds e iria ser um incentivo a mais fazer os itens ds
Ativa

Ativa

MensagemAssunto: Re: [Enquete]Rates de Enchant/Auguments   [Enquete]Rates de Enchant/Auguments EmptySex Dez 10, 2010 9:10 am

Axo q ta tudo nos conformes... até pq do jeito que o FOX ta dando uma moral nos eventos valendo pedras se tivesse + fácil pegar augments já teria muita gente se buffando so deles Rolling Eyes e desequilibrando as classes ^^
Manu

Manu

MensagemAssunto: Re: [Enquete]Rates de Enchant/Auguments   [Enquete]Rates de Enchant/Auguments EmptySex Dez 10, 2010 10:11 am

iNdiO escreveu:
Ai vai uma enquete sobre 2 das rates mais criticadas do servidor.

votem e opinem! Very Happy

Indio
Ta bom eu achoo q nao deveria muda nao esta muito BOM assim + acho q deveria Agradece a FOX q esta dano uma moral pro serve pq sem ela nao sei nao em....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Enquete]Rates de Enchant/Auguments   [Enquete]Rates de Enchant/Auguments Empty

[Enquete]Rates de Enchant/Auguments
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Warfight Fórum :: WARFIGHT :: WARFIGHT :: Discussão Geral-
Ir para: